Ministro Andreazza - RO, 03 de Maio de 2024

1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EDITAL Nº. 001/2.019

1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ  EDITAL Nº. 001/2.019

Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação

O Município de Ministro Andreazza, neste ato, representado pelo Prefeito Municipal Sr. WILSON LAURENTI, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado na Lei Orgânica Municipal e especialmente na Lei 1.914/PMMA/2019, em conformidade com o disposto no Edital do Processo Seletivo de Estagiário Visitadores do Programa Criança Feliz   nº. 001/2.019, homologado em 17 de junho de 2.019,  CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo, para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, visando a contratação, conforme regras a seguir:

1-      Ficam convocados para contratação por Tempo Determinado os candidatos habilitados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, relacionados no Edital de Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo nº 001/2019, conforme o anexo I  deste Edital.

2-      Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, sito à Av. Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, munidos da documentação necessária,  conforme especificado no Anexo II deste Edital, no prazo de 5 (cinco) dias úteis  a contar do dia 09 de setembro de 2.019 a 13 de setembro de 2.019, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min), o não comparecimento do prazo, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Teste Seletivo nº 001/PMMA/2019 (disponível no sítio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza) implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.

3-      Os convocados que não comparecer para a assinatura do Termo de Compromisso dentro do prazo estabelecido na convocação, será tido como desistente podendo a Coordenação de Recursos Humanos convocar o próximo candidato aprovado, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição.

E, para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital em 06 de setembro de 2.019.

WILSON LAUTENTI

LISTA DE CONVOCAÇÃO:

ESTAGIÁRIO VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ – 30 (trinta) Horas Semanal -

1-      Marlon Ferreira Oliveira;

2-      Tainá Melo de Oliveira;

3-      Mariana Poggian Engelhardt;

4-      Suedis Nara Nunes de Souza Balla

ANEXO II

·                    DA DOCUMENTAÇÃO:

O candidato deverá apresentar-se junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, no prazo de 5 (cinco) dias úteis  a contar do dia 09 de setembro de 2.019 a 13 de setembro de 2.019, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min),  munido dos seguintes documentos, entre outros que se fizerem necessários, à época da posse, cópias autenticadas dos documentos ou cópia simples acompanhadas dos originais para conferência:

a) Carteira de Identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF, (Cônjuge e Filhos)

c) Título Eleitoral;

d) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

e) Certidão de Nascimento ou Casamento;

f) Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares;

g) 02 (duas) fotografia 3x4, recente;

h) Atestado de Aptidão Física e Mental, emitido por Junta Médica;

i) Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida, caso inscrito para as vagas destinadas para Portadores de Necessidades Especiais;

j) Comprovantes de matrícula em curso superior;

l) Carteira de trabalho e Previdência Social (página de identificação – frente e verso - página da última contratação);

m) Declaração de bens e rendas;

n) Apresentar número da conta corrente – Banco Do Brasil;

o) Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos, acompanhado de carteira de vacinação e comprovação de freqüência à escola, devidamente atualizada;

p) Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;

q) Comprovante de residência;

r) Declaração de que não acumula cargos no serviço públicos, federal, estadual e municipal;

s) Declaração de que não está em licença para tratamento de saúde, licença prêmio ou outros tipos de licença, com ou sem ônus para o erário;

t) Certidão negativa do Tribunal de Contas.

Publicada em: 06/09/2019 às 04:31:42