Ministro Andreazza - RO, 18 de Maio de 2024

ESTADO DE RONDÔNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA

Lei de Criação nº. 372, 13/02/92

2ª RETIFICAÇÃO AO EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº. 01/2018.

O MUNICÍPIO DE MINISTRO ANDREAZZA, por intermédio da Comissão do Teste Seletivo Simplificado, considerando o Edital de Resultado Final e Homologação da avaliação curricular, resolve efetuar as retificações abaixo:

No item 14.1, onde se lê:

14.1. O candidato aprovado será convocado para suprir as vagas em aberto no âmbito da Secretaria de Saúde de Ministro Andreazza. O mesmo deverá apresentar-se no prazo máximo de 03 (dias) dias úteis, a contar da publicação da homologação do resultado final da Avaliação de Currículo, para assinatura do Contrato referente ao Cargo pelo qual concorreu, na Coordenação de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, portando cópia dos seguintes documentos, acompanhados do original:

Leia-se:

14.1. O candidato aprovado será convocado para suprir as vagas em aberto no âmbito da Secretaria de Saúde de Ministro Andreazza. O mesmo deverá apresentar-se no prazo máximo de 03 (dias) dias úteis, a contar de sua convocação, para assinatura do Contrato referente ao Cargo pelo qual concorreu, na Coordenação de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, portando cópia dos seguintes documentos, acompanhados do original:

Os demais itens, subitens, alíneas e anexos do citado Edital permanecem inalterados.

Ministro Andreazza/RO, 09 de agosto de 2018.

HELEN ISABEL NEVES ALMEIDA.

JUNIOR LINS BOIKO.

MARIA APARECIDA ORTOLONE.