AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/CPL/2017
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 22/SEMAGRI/2017
A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza/RO, por intermédio de sua Pregoeira Oficial, designado pelo Decreto nº 3.689/PMMA/2017, torna Pública a abertura do certame licitatório na modalidade Pregão Eletrônico Sistema Registro de Preços, tipo menor preço, realizado por meio da internet, no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br, local onde se encontra disponível o Edital para download gratuito.
Inicio de recebimento de Propostas: 16 de Fevereiro de 2017 às 08h00min. (Brasília)
Fim de recebimento de Propostas: 06 de Março de 2017 às 08h00min. (Brasília)
Inicio da sessão: 06 de Março de 2017 às 09h00min. (Brasília)
OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para presente processo licitatório tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HORAS TORNOS, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI, Secretaria de Educação – SEMEC e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital no (anexo I).
Valor Estimado: Estima- se o valor da presente licitação em R$ 110.749,99 (Cento e dez mil e setecentos e quarenta e nove reais e noventa e nove centavos)
Informações pelo telefone/fax 069-3448-2361/ramal 816 CPL.
Ministro Andreazza/RO, 15 de Fevereiro de 2017.
Nelci Aparecida de Souza
Pregoeira Oficial
Decreto 3.689/PMMA/2017