19/08/2013

Prefeito de Ministro Andreazza visita obras da construção da praça municipal.

O prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos esteve na manhã desta terça feira 08 de agosto, no local onde está construindo a nova praça municipal, o prefeito elogiou o trabalho da equipe incumbida da realização da obra, na oportunidade o gestor municipal cumprimentou populares, e destacou a grande importância da construção da praça para a melhoria do lazer e da qualidade de vida da população Andreazzense.

No local está sendo reconstruída a quadra de areia já existente no local que por sua vez será totalmente reforma e melhorada, também serão construídos quiosques, reforma da academia da terceira idade (ATI), construção de playground para crianças e um chafariz iluminado.

“Este e mais um benefício trazido para o município e faz parte do plano de crescimento da cidade, este mais uma grande transformação que acontece em nosso município, iniciamos esta obra há menos de três meses, e agora temos o compromisso através de nossa administração em proporciona mais lazer e entretenimento para a população”, disse Neuri. Ainda segundo o prefeito, a obra será inaugurada em breve.

Estamos trabalhando muito, buscando novas foram de investimentos para desenvolvimento do município, com a união dos nossos servidores estamos fazendo Andreazza crescer a passos largos em busca do progresso, proporcionando lazer, educação e saúde para o cidadão deste município.