01/02/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 3º QUADRIMESTRE/2021

A Prefeitura de Ministro Andreazza realizará audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre do ano de 2021, no dia 25 de fevereiro de 2022, às nove horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, de forma híbrida.

Em cumprimento  ao disposto da Lei Complementar de nº101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como a Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.

As apresentações realizadas pelas secretarias municipais serão transmitidas, ao vivo, pela internet, através da página: https://www.ministroandreazza.ro.gov.br/publicacoes/relatorios-legais