11/08/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARABENIZA TODOS OS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO... PARABÉNS!!!!

MENSAGEM DO PREFEITO E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nessa data, dia 11 de agosto, dia do estudante é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nós, nos sentimos lisonjeados com todos os estudantes.

A Secretaria Municipal de Educaçãoatravés dos Diretores das Escolas, ProfessoresSecretários e colaboradores, cumprimenta todos os alunos do município pelo dia do Estudante. A EDUCAÇÃO é imprescindível para o crescimento da sociedade e o estudante é o personagem responsável pelas grandes transformações. A Secretaria Municipal de Educação, se orgulha de fazer parte da história de cada aluno, seja do passado ou do presente. Parabéns!

A educação do nosso município está de parabéns. Nossas escolas municipais são transformadoras e colhedora de bons frutos. Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais, recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, os estudantes universitários têm todo nosso apoio.

É uma satisfação imensa ter nossos alunos participando das aulas remotas mantendo o vínculo com a escola, com o professor, em meia ao afastamento social devido o covid-19. São vocês alunos os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento de Ministro Andreazza sempre com educação, conhecimento e o espirito transformador.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

Prefeito: Wilson Laurenti

Secretária de educação: Maria Aparecida Justino de Almeida