11/08/2020

Prefeitura de Ministro Andreazza/RO quer a sua participação na elaboração da Revisão do PPA, para o Exercício de 2021 e elaboração da LDO E LOA/2021.

A Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, estará disponibilizando um link na página oficial da Prefeitura para que a população possa apresentar sugestões na elaboração da Revisão do PPA – 2018 A 2021, LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei de Diretrizes Anual). A lei orçamentária compreende as metas e prioridades da administração pública, para o exercício de 2021. O processo de planejamento considera o plano de governo do Prefeito Wilson Laurenti e as metas e prioridades elencadas no Plano Plurianual – PPA 2018/2021 por meio da Lei nº 1.753/PMMA/2017.
O Plano Plurianual – PPA é o instrumento para planejar as ações a serem desenvolvidas pelo município. Pelo PPA estabelecem-se diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para um período de quatro anos. A elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 trabalhou visando os programas finalísticos, e atividades, com a participação da sociedade na construção das prioridades, tendo assim um desenvolvimento mais justo com oportunidades para todos.
Tendo em vista que a participação da população e entidades é de extrema importância para elaboração dos instrumentos de planejamento,  a audiência pública deste ano devido à situação de Pandemia, será online. A votação estará disponível de 12 a 24 de agosto e cada munícipe poderá acessar pelo site https://www.criarenquete.com.br/9372110-qual-area-prefeitura-deveria-investir-mais.html
, poderá enviar por meio do WAT ZAP 3448 2349 e pelo e-mail: sugestoesppa@ministroandreazza.ro.gov.br e elencar quais são as prioridades.
O Prefeito Wilson Laurenti conclamou a população para participar da audiência e ajudar mais uma vez a Administração nesse projeto. “Desde o inicio da gestão estamos trabalhando com o mandato participativo e a sua opinião é importante, para que possamos planejar e aplicar os recursos de forma a atender as necessidades da nossa comunidade”.

Ministro Andreazza/RO, 07 de agosto de 2020.

Wilson Laurenti

Maria Cristina Oliosi Amâncio