07/05/2020

Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, realizará Audiência Pública para apresentação das metas do 1° quadrimestre de 2020

Audiência ocorrerá de forma on-line, no dia 29 de maio de 2020, às 9H, no Gabinete do Prefeito, com transmissão ao vivo, pela internet, na página oficial da Prefeitura, no Facebook e no Portal da Transparência.

A audiência Pública para prestação de contas das metas propostas com as alcançadas do primeiro quadrimestre de 2020 ocorrerá no dia 29 de maio de 2020. Em razão das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a audiência acontecerá de forma on-line, com transmissão iniciada a partir das 09 horas.

Com o objetivo de possuir maior alcance populacional, as apresentações realizadas pelas oito secretarias municipais serão transmitidas, ao vivo, pela internet, através do Portal de Transparência de Ministro Andreazza/RO e pela página oficial da Prefeitura, no Facebook. O vídeo e todos os dados apresentados por cada secretaria ficarão disponíveis para consulta em qualquer tempo após a transmissão, no Portal da Transparência do Município .

Promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - SEMAP, o evento cumpre o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.