22/10/2019

AVISO DE CANCELAMENTO de LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2019

PROCESSO ADMNISTRATIVO 77/SEMEC/2019

O município de Ministro Andreazza, através da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, por meio da Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público aos interessados o Cancelamento da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 45/2019, para a contratação de (Serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência Técnica para Veículos Oficiais, Considerados “Veículos Pesados E Veículos Leves”) para atender as necessidades das Secretarias Municipais, SEMEC, SEMAS, SEMSAU E SEMAGRI. Qual seria realizada às 08h00 (oito horas) do dia 23 de Outubro de 2019. Motivo: Rever a modalidade escolhida, sempre visando maior transparência e legalidade processual.

Comissão Permanente de Licitação do Município de Ministro Andreazza- Rondônia.

Ministro Andreazza, 22 de outubro de 2019.

KARINA SANTOS DE CARVALHO

Pregoeira