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29/03/2019

35 EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 001/2.015

35 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 001/2.015

 

Edital de Concurso Público para contratação

 

O Município de Ministro Andreazza, neste ato, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. WILSON LAURENTI, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado na Lei Orgânica Municipal e especialmente na Lei 1.253/PMMA/2013 em conformidade com o disposto no Edital do Concurso Público nº. 001/2.015 CONVOCA os candidatos classificados no Concurso Público, para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, visando nomeação e posse, conforme regras a seguir:

 

1-      Ficam convocados para contratação por Tempo Indeterminado os candidatos habilitados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, relacionados no Edital de Resultado Final e Homologação do Concurso Público nº.001/2015, conforme o anexo I  deste Edital. 

2-      Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, sito à Av. Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, munidos da documentação necessária, conforme especificado no Anexo II deste Edital, no prazo de 30 dias a contar do dia  02 de abril de 2019 a 01 de maio de 2.019, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min), o não comparecimento no prazo, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital do Concurso Público nº 001/PMMA/2015 e a infringência do Decreto nº. 3.231/PMMA/2015, (disponível no sítio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza) implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital em 29 de março de 2.019.

 

 

 

 

WILSON LAURENTI

   Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

 

LISTA DE CONVOCAÇÃO:

 

PROFISSIONAL AGENTE ADMINISTRATIVO – 40 horas semanais

 

1-      RODRIGO SOUZA MOREIRA

 

PROFISSIONAL MOTORISTA DE VEÍCULOS PESADO – 40 horas semanais

 

1-      RICARDO FREITAS SILVA

 

PROFISSIONAL TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 40 horas semanais

 

1-      MARCELO JESUS ALVES

 

PROFISSIONAL ENFERMEIRO PSF – 40 horas semanais

 

1-      CRISTHIANE RODRIGUES DE FARIAS

 

PROFISSIONAL CONTADOR – 40 horas semanais

 

1-      RODRIGO COSTA RAIZER

                                                          

PROFISSIONAL FISIOTERAPEUTA – 40 horas semanais

 

1-      PAMELA KARINE BRAVIN

 

PROFISSIONAL MÉDICO VETERINÁRIO – 20 horas semanais

 

1-      LUANA FERRACIOLLI

 

PROFISSIONAL TÉCNICO EM INFORMÁTICA – 40 horas semanais

 

1-      WELLITON BARBOSA SALOMÃO


ANEXO II

 

·                    DA DOCUMENTAÇÃO:

 

Os candidatos deverão apresentar-se junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, no prazo de 30 dias a contar do dia 2 de abril de 2019 a 01 de maio de 2.019, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h 00min as 13h 00min), munido dos seguintes documentos, entre outros que se fizerem necessários, à época da posse, cópias autenticadas dos documentos ou cópia simples acompanhadas dos originais para conferência:

 

1. 02 (duas) fotos 3X4 (recentes);

2. Carteira de Identidade;

3. Cadastro de Pessoa Física – CPF (do candidato (a),  do cônjuge e filhos);

4. Carteira de Trabalho (cópia e original) e Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;

5. Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição - 2 turnos;

6. Certidão de Nascimento ou casamento;

7. Certificado de Reservista;

8. Certidão Negativa de Antecedentes Cíveis e Criminais, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e pela Justiça federal  (original);

9. Certidão Negativa emitida pelo Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br)

10. Certidão de protesto;

11. Certidão de Nascimento dos filhos;

12. Carteira de Vacina de filhos com idade de 0 a 7 anos e Declaração de Matrícula Escolar dos filhos com idade de 7 a 14;

13. Carteira de Registro no Órgão de Classe, para os cargos que assim a exigir, acompanha da respectiva certidão de regularidade junto ao Conselho;

14. Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos (original em duas vias);

15. Certidão expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – original;

16.  Declaração de bens (duas cópias);

17. Comprovante de residência;

18. Comprovante de escolaridade (diploma, certificado, histórico escolar) exigido para o cargo, devidamente registrado no MEC, quando for o caso;

19. Duas cópias declaração de que não está em licença para tratamento de saúde; Licença prêmio ou outros tipos de licenças, com ou sem ônus para os cofres públicos federal, estadual ou municipal.

20. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação na categoria que exigida para exercício do cargo no Edital do Concurso.

21. Comprovante da numeração da conta corrente para depósito da remuneração;

22. Declaração de doenças pré-existentes.

23. Declaração de Posse – Sigap (www.tce.ro.gov.br).

24. Declaração de Parentesco.

 

25. Exames:

1-Atestado de Saúde Física e Mental (expedido por médico do trabalho e pelo médico do SUS);

2-Hemograma Completo;

3-VDRL;

4-Tipagem sangüínea.

5-Raio X do tórax (com laudo);

6-Raio X da coluna vertebral (com laudo).

 

 

 

 

 

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