24/10/2018

AVISO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 56/CPL/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 66/SEMCEL/2018 EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS

AVISO DE RETIFICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 56/CPL/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 66/SEMCEL/2018

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza/RO, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, designado pelo Decreto nº 4.160/PMMA/2018, torna público, a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a RETIFICAÇÃO do Edital do PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 56/CPL/2018, alterar a Data de Realização da Sessão e Documentos Relativos à Qualificação Técnica.

ONDE SE LÊ:

Data de abertura: 29/10/2018

Horário: 09hs00min. (horário de Brasília – DF)

Endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br;

LEIA-SE:

Data de abertura: 08/11/2018

Horário: 09hs00min. (horário de Brasília – DF)

Endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br;

ONDE SE LÊ:

6.2.4 - Documentos Relativos à Qualificação Técnica:

a)    Atestado de capacidade técnica no mínimo 1 atestado espedido por órgão publico ou privado, ( atestado de qualificação técnica deve ser apresentado juntamente com a nota fiscal da prestação de serviço compatível com o objeto licitado).

LEIA-SE:

6.2.4 - Documentos Relativos à Qualificação Técnica:

b) Comprovação que possui em seu quadro profissional engenheiro mecânico ou equiparado, a comprovação de que o profissional seja qualificado será feita através da apresentação da carteira de trabalho ou contrato de trabalho, devidamente valido na data de abertura da licitação.

c) Registro da empresa no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia –CREA;

d) Certidão de acervo técnico emitido pelo CREA em nome dos responsáveis técnicos da empresa;

Maiores informações na CPL 69 3448 2361, das 07h00 às 13h00 ou nos sites www.ministroandreazza.ro.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br.

PUBLIQUE-SE.

Ministro Andreazza 24 de Outubro de 2018.

Alfredo Henrique Pereira

Pregoeiro Oficial