Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza

06/08/2018

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº. 04/CPL/2018 PROCESSO GLOBAL Nº 76 /SEMOSP/2018

TOMADA DE PREÇO Nº. 04/CPL/2018

PROCESSO GLOBAL Nº 76 /SEMOSP/2018

DIA DE ABERTURA: 29 de Agosto de 2018, às 09:hs00. (Horário Local)

LOCAL: Na sala de reuniões da CPL, localizada no Prédio da Prefeitura, sito a Avenida Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, Estado de Rondônia.

DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de consultoria, assessoria e elaboração de projetos de engenharia

, planos e captação de recursos junto aos Órgãos Federais, Estaduais e outros, conforme especificações técnicas constantes nos Anexos, partes integrantes deste edital.

VALOR ESTIMADO R$ 11.950,00 (Onze mil novecentos e cinquenta reais).

Informações poderão ser adquiridas na sala de Licitações, no horário de 07horas as 13horas de segunda a sexta-feira. Telefone: (069) 3448-2361 e adquirir edital do certame no site www.ministroandreazza.ro.gov.br, e-mail: cpl@ministroandreazza.ro.gov.br, ou pessoalmente em dia e horário de expediente no órgão no endereço supracitado.

Ministro Andreazza/RO, 06 de Agosto de 2018.

Alfredo Henrique Pereira

Presidente da CPL