07/05/2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 26/CPL/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 29/SEMAP/2018 EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS.

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 26/CPL/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 29/SEMAP/2018

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS.

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza/RO, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, designado pelo Decreto nº 4.077/PMMA/2018, torna Pública a abertura do certame licitatório na modalidade Pregão Sistema Registro de Preços, em sua forma eletrônica, tipo menor preço por lote, realizado por meio da internet, no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br, local onde se encontra disponível o Edital para download gratuito.

Inicio de recebimento de Propostas: 08 de Maio de 2018 às 08h00min. (Brasília)

Fim de recebimento de Propostas:    22 de Maio de 2018 às 09h00min. (Brasília)

Inicio da sessão:                                22 de Maio de 2018 às 09h00min. (Brasília)

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break, mais especificamente Pão tipo Caseiro fresco do dia, com aspecto próprio e textura macia, com aproximadamente 50 gramas, tamanho regular, Cento de salgados variados (bolinha de queijo, coxinha de carne, coxinha de frango, kibe, pastel de frango, pastel de carne, pastel de queijo), Refrigerantes sabores variados original -  2 litros cada, mediante processo licitatório na modalidade pregão eletrônico para registro de preços, do tipo menor preço, critério de julgamento por item, conforme especificações e preços de referência constantes nos Anexos deste Termo de Referência, conforme termos de referência (Anexo 01).

O valor estimado da presente licitação é: R$ 39.140,00 (trinta e nove mil e cento e quarenta reais).

Informações pelo telefone/fax 069-3448-2361/ramal 816 CPL.

Ministro Andreazza/RO, 07 de Maio de 2018.

Alfredo Henrique Pereira

Pregoeiro Oficial