Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza

19/03/2018

Apoio do Estado para reforma da RO 471

Ministro Andreazza - Prefeito em exercício de Ministro Andreazza, Wilson Laurenti esteve esta semana no gabinete do presidente da assembléia legislativa do estado onde fez reivindicações ao deputado Maurão de Carvalho. Uma das principais solicitação foi a continuação da reforma de RO 471, a obra teve início no ano passado e parou por conta das chuvas e por falta de material, agora segundo o prefeito será retomada os serviços onde e o Governador Confúcio Moura estará na manhã desta quinta feira (15) em cacoal e dará a ordem de serviço para o reinício do recapeamento da RO 471. Na ocasião estava acompanhado o prefeito o presidente da câmera municipal de Andreazza, vereador Joel dos Passos e o coordenador de desenvolvimento da agricultura familiar Leuzão.