08/03/2018

ERRATA 001 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/CPL/2018

ERRATA 001

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/CPL/2018

O Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio na Modalidade Pregão da Prefeitura Municipal do Município de Ministro Andreazza-RO, no uso das atribuições legais, resolve Retificar o AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/CPL/2018.

ONDE SE LÊ:

5. PRAZO DE ENTREGA:

O prazo para a entrega desta aquisição será de 30 (Trinta) Dias Corridos, contando a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço e/ou assinatura do contrato, devendo a CONTRATADA submeter à aprovação da Prefeitura Municipal quanto ao veículo a ser entregue.

LEIA-SE:

5. PRAZO DE ENTREGA:

O prazo para a entrega desta aquisição será de 120 (Cento e Vinte) Dias Corridos, contando a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço e/ou assinatura do contrato, devendo a CONTRATADA submeter à aprovação da Prefeitura Municipal quanto ao veículo a ser entregue.

Ministro Andreazza/RO, 08 de março de 2018.

Alfredo Henrique Pereira

Presidente da CPL