Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza
 

 

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31/01/2018

1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/2017

1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/2017

 

Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação

 

O Município de Ministro Andreazza, neste ato, representado pelo Prefeito Municipal Sr. WILSON LAURENTI, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado na Lei Orgânica Municipal e a Lei 1.464/PMMA/2015, em conformidade ainda com o disposto no Edital nº. 01/2017, CONVOCA os candidatos classificados no do Processo Seletivo Simplificado, para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, visando nomeação e posse, conforme regras a seguir:

 

1– Ficam convocados para contratação por Tempo Determinado os candidatos habilitados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, relacionados no Edital de Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo nº 001/2015, conforme o anexo I deste Edital.

 

2 – Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, sito à Av. Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, munidos da documentação necessária, conforme especificado no Anexo II deste Edital, no prazo de 3 (três) dias úteis a contar do dia 1º de fevereiro de 2.018 a 05 de fevereiro de 2018, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h00min as 13h 00min), o não comparecimento do prazo, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, em conforme com o Edital do Teste Seletivo nº 01/2017 e a infringência do Decreto nº. 3.231/PMMA/2015, (disponível no sítio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza) implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital em 31 de janeiro de 2.018.

 

 

 

 

WILSON LAURENTI

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

 

LISTA DE CONVOCAÇÃO:

 

PROFISSIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – Linha 03 – Fazenda Americana (extensão pertencente ao Município), travessão da Linha 03 para Linha 02 (travessão do Bertilho até o Lote 56 e 37) – 40h semanais.

 

1- LUSENI FLORES DE CAMPOS FERREIRA.

 

PROFISSIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – Ouro Verde início Lote 46 e 44 (travessão da Linha 05 para Linha 04) até o Lote 50 e 52 – 40h semanais.

 

1- EDINEIA JACOB BRITES.

 

PROFISSIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – Linha 07 (extensão pertencente ao Município).

 

1- ROSINÉIA FAGUNDES PEDRA.

 

 

PROFISSIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ZONA URBANA – 40h semanais.

 

1- SUELY APPARECIDA VIEIRA DA SILVA.

 

 

PROFISSIONAL AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS – 40h semanais.

 

1- SIMONICA RAFAEL DA SILVA;

 

2- DALILA PEREIRA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

 

·                    DA DOCUMENTAÇÃO:

 

O candidato deverá apresentar-se junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, no prazo de 03 dias úteis a contar do dia 1º de fevereiro de 2018 a 05 de fevereiro de 2.018, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal (das 07h 00min as 13h 00min), munidos dos seguintes documentos, entre outros que se fizerem necessários, à época da posse, cópias autenticadas dos documentos ou cópia simples acompanhadas dos originais para conferência:

 

1. 02 (duas) fotos 3X4 (recentes);

2. Carteira de Identidade;

3. Cadastro de Pessoa Física – CPF (do candidato (a) e do cônjuge);

4. Carteira de Trabalho (cópia e original) e Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;

5. Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição - 2 turnos;

6. Certidão de Nascimento ou casamento;

7. Certificado de Reservista;

8. Certidão Negativa de Antecedentes Cíveis e Criminais, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e pela Justiça federal  (original);

9. Certidão Negativa emitida pelo Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br)

10. Certidão de protesto;

11. Certidão de Nascimento dos filhos;

12. Carteira de Vacina de filhos com idade de 0 a 7 anos e Declaração de Matrícula Escolar dos filhos com idade de 7 a 14;

13. Carteira de Registro no Órgão de Classe, para os cargos que assim a exigir, acompanha da respectiva certidão de regularidade junto ao Conselho;

14. Declaração de acúmulo ou não de cargo/emprego/função públicos (original em duas vias);

15. Certidão expedida pelo órgão competente, indicando o tipo de aposentadoria (somente para os aposentados em cargo/emprego/função públicos, desde que os cargos estejam previstos nas acumulações legais previstas pela Constituição Federal) – original;

16.  Declaração de bens (duas cópias);

17. Comprovante de residência;

18. Comprovante de escolaridade (diploma, certificado, histórico escolar) exigido para o cargo, devidamente registrado no MEC, quando for o caso;

19. Duas cópias declaração de que não está em licença para tratamento de saúde; Licença prêmio ou outros tipos de licenças, com ou sem ônus para os cofres públicos federal, estadual ou municipal.

20. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação na categoria que exigida para exercício do cargo no Edital do Concurso.

21. Comprovante da numeração da conta corrente para depósito da remuneração;

22. Declaração de doenças pré-existentes.

23. Declaração de Posse – Sigap (www.tce.ro.gov.br).

24. Declaração de Parentesco.

 

25. Exames:

1-Atestado de Saúde Física e Mental (expedido por médico do trabalho e pelo médico do SUS);

2-Hemograma Completo;

3-VDRL;

4-Tipagem sangüínea.

5-Raio X do tórax (com laudo);

6-Raio X da coluna vertebral (com laudo).

 

 

 

 

 

 

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