05/12/2017

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 62/CPL/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 80/SEMAS/2017 EXCLUSIVO MICRO EMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e MICRO EMPREENDEDOR.

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 62/CPL/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 80/SEMAS/2017

EXCLUSIVO MICRO EMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e MICRO EMPREENDEDOR.

A Equipe de Apoio na Modalidade Pregão, do município de Ministro Andreazza, torna público, a todos os interessados que a licitação PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº. 062/CPL/2017, cujo Objeto: “O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para Registro de Preços, com a ata vigente pelo período de 12 (doze) meses, para eventual e futura contratação de empresa especializada para confecção e montagem de figuras natalinas em estrutura de ferro tipo vergalhão; confecção e montagem de árvore natalina em estrutura metálica; entre outras confecções natalinas e a disponibilização de profissional com formação técnica em eletricidade para implementação do “Projeto Natal Reciclável”, conforme quantidades e exigências estabelecidas neste Edital no (anexo I).”, foi ANULADO, para readequação do edital, bem como substituir tipo de processo .

Informações pelo telefone/fax 069-3448-2361/CPL.

Ministro Andreazza/RO, 01 de Novembro de 2017.

Alfredo Henrique Pereira

Pregoeiro Oficial