INSTITUCIONAL

CONTABILIDADE

LICITACOES

UTILIDADES

PUBLICACOES

ORCAMENTO

Notícias

07/08/2017

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO REGÃO ELETRÔNICO Nº 51/CPL/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 54/SEMOSP/2017 EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE E EQUIPARADAS.

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                PREGÃO ELETRÔNICO Nº 51/CPL/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 54/SEMOSP/2017

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE E EQUIPARADAS.

 

OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para futura e eventual Aquisição de PEÇAS, ÓLEOS LUBRIFICANTES, BATERIAS, PNEUS, para atender as necessidades da Secretaria de Obras (SEMOSP), Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), GABINETE, através do sistema de Registro de Preços conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital no (anexo I).

Comunicamos aos interessados no Pregão supracitado, publicado nos jornais: jornal A Gazeta de Rondônia Nº 2804 de 13/06/17, pág. 12, Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia/AROM, Nº 1976 de 13/06/17, Diário Oficial do Estado nº 109 de 13/06/2017, pág. 65, Diário Oficial da União nº 113 de 14/06/2017, pág.238 e sites www.ministroandreazza.ro.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br, que encontra-se SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO, PARA RETIFICAÇÃO DO EDITAL. Em conformidade com o art. 21, § 4º da Lei nº 8.666/93, as possíveis modificações bem como a nova data e horário serão divulgados pela mesma forma em que se deu inicialmente e o prazo será reaberto. Maiores informações na CPL 69 3448 2361, das 07h00 às 13h00 ou nos sites www.ministroandreazza.ro.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br.

Ministro Andreazza – RO, 19 de Junho de 2017.

Alfredo Henrique Pereira

Pregoeiro

 

PUBLIQUE-SE

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias

   

Links Úteis

Acesso Informação
Ouvidoria e_SIC
N Fiscal Eletronica
     
Portal do Servidor
Leis
Audiencia Publica

 

ACESSO WEBMAIL

audicencia

QUAL AREA PREFEITURA DEVERIA INVESTIR MAIS ?

  

esic

 

© Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza