23/02/2017

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 18/CPL/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 18/SEMAS/2017 EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS.

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 18/CPL/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 18/SEMAS/2017

EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA, EMPRESA DE PEQUENO PORTE e EQUIPARADAS.

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza/RO, por intermédio de sua Pregoeira Oficial, designado pelo Decreto nº 3.689/PMMA/2017, torna Pública a abertura do certame licitatório na modalidade Pregão Sistema Registro de Preços, em sua forma eletrônica, tipo maior desconto percentual, realizado por meio da internet, no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br, local onde se encontra disponível o Edital para download gratuito.

Inicio de recebimento de Propostas: 13 de Março de 2017 às 08h00min. (Brasília)

Fim de recebimento de Propostas:   24 de Março de 2017 às 08h00min. (Brasília)

Inicio da sessão:                                24 de Março de 2017 às 10h00min. (Brasília)

OBJETO: Registro de preço para futura e eventual contratação de operadora ou agência de viagens especializada na prestação de serviços para fornecimento, reserva, marcação, emissão e entrega de bilhetes de passagens terrestres no âmbito nacional, por meio do Sistema de Registro de Preços, objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, e da Secretária Municipal de Saúde – SEMSAU.

O valor estimado da presente licitação é: R$ 20.919,42 (Vinte Mil Novecentos e Dezenove Reais e Quarenta e Dois Centavos).

Informações pelo telefone/fax 069-3448-2361/ramal 816 CPL.

Ministro Andreazza/RO, 10 de Março de 2017.

Nelci Aparecida de Souza

Pregoeira Oficial