19/04/2016

Ministro Andreazza, 19 de abril de 2016.

Aos

Secretários Municipais

Técnicos

Servidores Municipais

Ministro Andreazza/RO

Assunto: Documentações pendentes nas pastas funcionais

1.                       O Setor de Recursos Humanos COMUNICA AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E SERVIDORES MUNICIPAIS, que devido ao prazo expirado para complementação de documento, é impreterivelmente necessário providenciar o alerta aos servidores municipais de vossas respectivas pastas, para encaminhar uma cópia do CPF do cônjuge, outrora publicado, pois, muitos servidores não cumpriram tal observância, e por isso será necessário o bloqueio do pagamento do servidor que não compôs as documentações necessárias nas suas pastas funcionais pertinentes.

2.                       E, no ensejo informa-se a todos os servidores municipais que é necessário emitir a Declaração de Bem no Sistema do SIGAP/TCE-RO, até o dia 30/04/2016, e que seja enviado uma cópia do Protocolo de envio para o Setor de Gestão de Pessoas,

Ministro Andreazza, 19 de abril de 2016.

A direção agradece a compreensão.