01/02/2016

NOTIFICAÇÃO(Secretária Municipal de Assistência Social)

NOTIFICAÇÃO

Ilmo(a) Sr(a).

LEILA APARECIDA SPAGNOL

CPF: 589.859.722-00

Considerando que Vossa Senhoria fora beneficiária do Programa Minha Casa Minha Vida I, e considerando que a Senhora abandonara o imóvel destinado por meio de processo seletivo, e que, atualmente, a casa se encontra habitada por uma família que não consta no cadastro de beneficiário do referido programa, a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social de Ministro Andreazza/RO, notifica Vossa Senhoria para retornar ao imóvel. Passando a residir, de fato, na unidade habitacional concedida por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, num prazo máximo de 10 (dez) dias corridos.

Fique Vossa Senhoria notificada de que o não comparecimento dentro do prazo acima estipulado implicará na disponibilização da unidade habitacional a quem de direito do Cadastro Reserva.

Obs: Notificação publicada no Diário da AROM, no Mural da Prefeitura Municipal e no Portal Transparência.

Publique-se.

Cumpra-se.

Ministro Andreazza/RO, 01 de fevereiro de 2016.

Elenilda Agezislau de Souza Sering

Secretária Municipal de Assistência Social