10/12/2015

EXTRATO DO EDITAL DE RESPOSTA AOS RECURSOS INTERPOSTOS DA AVALIAÇÃO DE CURRÍCULOS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº.001/2.015

EXTRATO DO EDITAL DE RESPOSTA

AOS RECURSOS INTERPOSTOS DA AVALIAÇÃO DE CURRÍCULOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 001/2.015

PREFEITURA DE MINISTRO ANDREAZZA/RO

O Município de Ministro Andreazza torna público que aos 09 de dezembro de 2015, das 07:00 às 13:00 horas, a Comissão do Teste Seletivo Simplificado para Contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias, instituída pelo Decreto nº. 3.320/PMMA/2.015, reuniu-se para o julgamento aos recursos interpostos da avaliação curricular no processo seletivo simplificado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às endemias, realizada pela Comissão do Teste Seletivo. O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.ministroandreazza.ro.gov.br. Ministro Andreazza, 09/12/2015. A Comissão do Teste Seletivo Simplificado.