10/12/2015

EXTRATO DO EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº.001/2.015

EXTRATO DO EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 001/2.015

PREFEITURA DE MINISTRO ANDREAZZA/RO

O Município de Ministro Andreazza torna público o Edital de Resultado Final e Homologação da avaliação curricular no processo seletivo simplificado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, realizada pela Comissão do Teste Seletivo, instituída pelo Decreto nº. 3.320/PMMA/2.015. O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.ministroandreazza.ro.gov.br. Ministro Andreazza, 10/12/2015. A Comissão do Teste Seletivo Simplificado.