22/01/2015

Prefeitura de Ministro Andreazza inicia construção de estacionamento no canteiro central da cidade.

A Prefeitura de Ministro Andreazza deu início, esta semana,  a construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida Pau Brasil, em frente ao centro comercial do município. A obra, de cerca de 600 metros, irá disponibilizar muitas vagas para veículos em frente dos bancos, casas lotéricas órgãos públicos e etc.

O projeto prevê a implantação de locais de estacionamento no canteiro central, disponibilizando mais vagas de estacionamentos. Também serão construídas rampas para portadores de necessidades especiais de acesso ao canteiro e calçadas, com melhoria da circulação na área central, proporcionando mais oferta de estacionamentos e aumento do espaço para os pedestres.

“A nossa intenção é proporcionar comodidade para a população que precisa utilizar os serviços, muitas vezes não há vagas próximas a estes locais, sem contar que os carros ficam na rua. O estacionamento vai trazer mais segurança e tranquilidade à população”, afirmou o prefeito Neuri Carlos.