18/09/2014

ERRATA

Tendo em vista que a 31ª Zona Eleitoral de Cacoal/RO, solicitou o auditório da Câmara Municipal para os dias 23 a 26 do corrente mês, de acordo com o Ofício n. 321/2014/31ªZE, informada pela chefe de gabinete da Câmara Municipal, pelo Ofício n. 134/GAB/2014, de 05/09/2014, coincidindo com programação da agenda de 2014 da SEMAP/PMMA, foi alterado a data da supramencionada Audiência Pública.

ERRATA

ONDE LÊ-SE:

A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA AUDIENCIA PÚBLICA REFERENTE À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2014, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 26 DE SETEMBRO DO CORRENTE ANO, ÀS NOVE HORAS NO AUDITÓRIO DA CAMARA MUNICIPAL.

PARTICIPE!

FAÇA PARTE DA TRANSPARÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

LEIA-SE:

A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DA AUDIENCIA PÚBLICA REFERENTE À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2014, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 19 DE SETEMBRO DO CORRENTE ANO, ÀS NOVE HORAS NO AUDITÓRIO DA CAMARA MUNICIPAL.

PARTICIPE!

FAÇA PARTE DA TRANSPARÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Ministro Andreazza/RO, 05 de setembro de 2014.

Maria Cristina Oliosi Amâncio

Secretária Municipal de Administração e Planejamento