01/09/2014

Ilmo(a) Sr(a).

Silvanete de Souza

CPF: 005.583.592-99

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ministro Andreazza/RO – SEMAS, NOTIFICA Vossa Senhoria pelos motivos abaixo:

Considerando que Vossa Senhoria foi contemplada com uma unidade habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida.

Considerando que Vossa Senhoria não compareceu no sorteio da unidade habitacional.

Considerando que Vossa Senhoria não compareceu para tomar posse das chaves e que a assistente social já efetuou duas visitas ao endereço fornecido no cadastro.

Fica Vossa Senhoria notificada de que terá o prazo de 20 (vinte) dias, para tomar posse da unidade habitacional, caso contrário, a unidade será disponibilizada para a quem de direito no cadastro reserva.

Observação: Notificação publicada no diário da AROM, no Portal da Transparência e jornal de grande circulação.

Publique-se.

Cumpra-se.

Ministro Andreazza/RO, 01 de setembro de 2014.

Elenilda Agezislau de Souza Sering

Secretária Municipal de Assistência Social