Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza

PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA

AVISO DE ADIAMENTO

TOMADA DE PREÇO Nº. 04/CPL/2014

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para conhecimento dos interessados, o ADIAMENTO da Tomada de Preços nº. 04/CPL/2014 para dia 24 de Março de 2.014, às 08h00min.

LOCAL: na sala de reuniões da CPL, localizada no Prédio da Prefeitura, sito a Avenida Pau Brasil, 5577, Centro, Ministro Andreazza, Estado de Rondônia.

DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para recuperação de estradas vicinais, conforme Convênio nº 042/13/13/DER-RO.

Os interessados em participar do referido certame poderão adquirir o edital gratuitamente em mídia, devendo, para tanto, portar o meio para gravação (pen-drive); ou impresso, mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00, com a apresentação da referida guia do recolhimento à CPL. Em quaisquer desses casos, deverão comparecer a esta Comissão munidos do carimbo do CNPJ de sua empresa, para confirmação de participação.

Informações poderão ser adquiridas na sala de Licitações, no horário de 07horas às 13horas de segunda a sexta-feira. Telefone: (069) 3448-2361 ou e-mail: licitações.andreazza@gmail.com.

Ministro Andreazza/RO, 06 de março de 2014.

CLEIDE MOURA DOS SANTOS NOVAIS

Presidente da CPL