07/02/2014

MUNICÍPIO DE MINISTRO ANDREAZZA VIVE GRANDE MUDANÇA

Nos últimos meses o município de Ministro Andreazza vem passando por várias transformações, a cidade está ganhando várias obras, uma delas é mais importante para o município que é o saneamento básico que já está em andamento, toda área urbana receberá o benefício.

Esta e uma grande obra que vai beneficiar toda população, já foram implantadas centenas de metros de tubulação em diversas ruas, mesmo com o período chuvoso a empresa contratada (COENCO) não parou a execução do serviço e os locais que ainda não tem asfalto já esta quase concluída.

O prefeito Neuri Carlos está muito satisfeito com este investimento que sua administração trouxe para Ministro Andreazza, o início desta tão importante obra, mostra que estamos trabalhando em prol do desenvolvimento social do município, gerando empregos diretos e indiretos, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Com a conclusão desta obra, o município ficará livre de muitas doenças causadas pelo esgoto a céu aberto, existe uma grande necessidade da melhoria do  saneamento local, aliado a importância da preservação de diversos recursos naturais para a manutenção da vida.  Estamos preocupados em adotar uma política de saneamento básico adequada, considerando os princípios da universalidade e  desenvolvimento sustentável, para que a nossa população possa usufruir de um serviço satisfatório e de qualidade, afirma o prefeito.

fonte: Valdeir Sousa DRT 1051/RO