Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza

24/09/2013

Secretaria de agricultura de Ministro Andreazza realiza serviços de construção de bebedouros para produtores.

O secretario de agricultura e meio ambiente de Ministro Andreazza, Jadir Bravin (Ninão), apresenta um balancete dos serviços realizados na sua pasta neste ano, Ninão disse que a SEMAGRI (secretaria municipal de agricultura e meio ambiente) já executou diversos serviços da porteira pra dentro.

São apenas nove meses a frente da secretaria mais, a nossa equipe já realizou mais de 280 serviços de construção de bebedouros, construção de pontes, bueiros, carreadores e entregou 100 mil mudas de café clonal, fez também, terreiro de café entre outros, a meta e atender todos os produtores do município de Andreazza. No tocante ao desenvolvimento rural o secretario de agricultura visitou várias propriedades sugerindo aos agricultores muitas alternativas de produção.

É importante lembrar que durante estes nove meses, foram oferecidos vários cursos de capacitação em diversas áreas, contando com a parceria da prefeitura através da secretaria de agricultura da EMATER e IDARON – sendo que se podem descrever como capacitação, as palestras referentes ao manejo e pastagem para o gado leiteiro, tecnificaçao de café clonal, capacitação de pessoas para vacinação no rebanho entre outros. Desse modo o secretário de agricultura, Ninão agradece aos parceiros, equipe técnica e aos funcionários que não tem medido esforços a fim de realizarem um excelente atendimento aos produtores rurais.

Assim sendo, o prefeito Neuri Carlos, presta agradecimentos a todas as secretarias municipais, que juntamente com ele estão trabalhando para o desenvolvimento do município de Andreazza e, reforça ainda que o conjunto dos poderes Executivo e Legislativo do município e muito importante para progresso de Ministro Andreazza, esclarece o prefeito.