Ministro Andreazza - RO, 01 de Maio de 2024

Prorogação Processo Seletivo 2020/2 - Cursos de Graduação na modalidade de Educação a Distância - EaD - IFRO

PREFEITURA DE MINISTRO ANDREAZZA

O Prefeito Wilson Laurenti firmou parceria com IFRO, em 2019, e oferece a toda a população através da Secretaria Municipal de Educação Cursos 100% grátis,  100% online.
O Prefeito Wilson  e a Secretária Maria Aparecida não medem esforços para oferecer o melhor em Educação, e a parceria  com o Instituto Federal de Rondônia vem garantir o acesso de todos a Cursos  FIC, Cursos   de Graduação e Pós Graduação .

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

@####Se liga  ???

?????Polo de Ministro Andreazza????????????????

CURSO de GRADUAÇÃO

TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL 20 vagas
TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA. 20 vagas

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Vão até o dia 21/06/2020 as inscrições para cursos de graduação a distância em Rondônia. Leia os editais e anexos e inscreva-se no Processo Seletivo 2020/2!
Acesse o link direto: http://inscricao.ifro.edu.br/

? Edital Cursos de GRADUAÇÃO:
São para aqueles que já concluíram o ensino médio e querem ingressar no ensino superior.

? A seleção para cursos de graduação será baseada na nota do(a) candidato(a) no ENEM (a partir de 2009).

Consulte documentação, procedimentos e novos prazos no Edital e Cronograma correspondentes ao curso de sua escolha.

#VemProIFRO #EducaçãoQueTransforma

Publicada em: 03/06/2020 às 02:50:20