Secretária de Educação de Ministro Andreazza fala sobre o encerramento do ano letivo.

A Secretária de Educação do Município de Ministro Andreazza, Sueli Regina de Souza, falou do encerramento das aulas na rede municipal de ensino. O Final do ano está chegando e com ele o ano letivo das Escolas Municipais, cada Escola ao seu jeito preparou uma comemoração especial para encerrar as atividades.

“Estivemos reunidos com todos os representantes das unidades escolares, para fazer um balanço sobre o que foi feito no ano letivo em toda rede da educação oferecida pelo município. De acordo com os assuntos discutidos chegamos a conclusão que alcançamos os objetivos propostos pelo município referente a Educação. Obtivemos êxito com a conclusão de mais um ano positivo para a educação de Andreazza, que presa pela participação dos pais, dos alunos e de toda comunidade escolar no processo de ensino”, declara Sueli.

O prefeito Neuri Carlos ressalta, “Sabemos que é através da educação que podemos realizar uma sociedade melhor. Em conversa aqui com os diretores, pude perceber que a implantação de programas educacionais está resultando em melhorias no ambiente escolar. Todos estão mais atentos aos problemas que envolvem disciplina, cuidados com as crianças e participação de todos na educação de cada um”, disse o prefeito.

Fonte : Assessoria

Publicada em: 22/01/2015 às 11:16:03