Ministro Andreazza - RO, 30 de Abril de 2024

Prefeito de Ministro Andreazza busca recursos em Brasília.

O perfeito Neuri Carlos Persch, de Ministro Andreazza viajou nesta segunda feira dia 01 de Dezembro a Capital Federal em busca de novos recursos para o exercício de 2015, conforme o cronograma da viagem, Neuri irá a todos os gabinetes dos Senadores e Deputados Federais da bancada Rondoniense.

Na capital federal, Neuri encaminha projetos para diversos setores da administração municipal. Estão previstas agendas de trabalho com Deputados Federais e Senadores. O prefeito acompanha de perto a tramitação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União, destinadas a atender ações prioritárias determinadas pela administração municipal, entre as quais se destacam obras, infraestrutura urbana, como drenagem, saneamento básico e pavimentação asfáltica, e implantação de melhorias nas áreas de lazer, saúde e Educação.

O prefeito afirmou que as obras resultam de importantes parcerias com o Governo do Estado e com o Deputado federal, Estaduais e Senadores Para o prefeito, estes parlamentares estão demonstrado grande sensibilidade em relação ao desenvolvimento de Andreazza, liberando recursos para diversas ações no município.

Segundo Neuri, a ida  a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares  a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos, afim  de transformar  Andreazza em uma das principais cidades do Estado de Rondônia, disse Neuri.

Publicada em: 22/01/2015 às 11:12:07