Ministro Andreazza - RO, 04 de Maio de 2024

PREFEITURA DE ANDREAZZA INICIA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, por meio da Secretaria de obras e Serviços Urbanos, inicia nesta semana o corte de grama e limpeza da cidade. O serviço de manutenção é executado pela prefeitura, e começou na quarta-feira (05) no centro, mais precisamente na Avenida Pau Brasil e se estenderá por outras ruas.

Segundo o secretário Vanderlei Moreira (Delei), a partir de terça ou quarta-feira da próxima semana as equipes de limpeza se dirigem para outros bairros da cidade. Neste período está sendo realizado um levantamento da situação de toda a cidade para estabelecer um cronograma de manutenção destes espaços públicos.

O Secretário garante que o trabalho será intensificado. Também pede que a população tenha um pouco mais de paciência e argumenta que em consequência das chuvas e altas temperaturas a grama destas áreas verdes cresceu de forma muito acelerada. “Mas nós já estamos intensificando o trabalho para buscar a solução e deixar estas áreas todas em condições para o uso da população, esta foi uma reivindicação do prefeito Neuri Carlos que sempre se preocupa com o bem-estar da população”, garante o secretário.

fonte: Assessoria de Imprensa

Publicada em: 07/02/2014 às 07:56:29