Ministro Andreazza - RO, 04 de Maio de 2024

Serviço de iluminação urbana em ministro Andreazza.

A Prefeitura de Ministro Andreazza realizou durante esta semana serviços de iluminação pública nos bairros da cidade. Na ocasião foram colocadas luminárias novas pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que seguiram um projeto específico de iluminação para a comunidade, de forma a proporcionar segurança e boas condições de moradias.

“A determinação do prefeito Neuri Carlos, é para que priorizemos a iluminação pública, a fim de oferecer mais qualidade de vida e segurança à população”, afirmou o secretario municipal de Obras e Serviços Públicos, Vanderlei Moreira (Delei).

O serviço de iluminação pública, mantido pela Prefeitura Municipal através do setor de Obras, tem por finalidade promover claridade às vias públicas de nossa cidade. Caracterizam-se pela iluminação de áreas como ruas, praças, entre outras áreas de uso comum na cidade,
visando propiciar atendimento de qualidade e agilidade à população.

Estamos trabalhando para oferecer aos cidadãos mais visibilidades, o maior desafio é reformular e manter a rede de iluminação pública. Para isso é preciso organização e investimentos. “A meta é recuperar com eficiência e dar a Ministro Andreazza excelência de manutenção da iluminação.

”A secretaria tem apostado na qualidade dos sistemas de iluminação pública, visando melhorar a imagem da cidade em todas as vias públicas e, também, atuando como um instrumento na qualidade de vida da população, auxiliando na segurança das pessoas que utilizam espaços públicos.” conta o secretário.

Fonte : Assessoria

Publicada em: 07/02/2014 às 07:36:26