Ministro Andreazza - RO, 05 de Maio de 2024

Prefeito e secretária de educação de Ministro Andreazza parabenizam o professor pelo seu dia.

O prefeito do município de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch, juntamente com a secretária de educação, professora, Zilda de Fátima Carlos se congratula com a passagem do dia do professor, que neste 15 de outubro, queremos homenagear os professores e professoras de Ministro Andreazza, que dedicam suas vidas ao cumprimento da importante missão de transmitir conhecimentos, fortalecer vínculos, despertar talentos, acolher e agregar toda a comunidade escolar a favor da Educação, que a vossa missão sirva de exemplo para nossas crianças, que vocês possam através do conhecimento obtido, serem cidadãos de bem...

Continuem sempre entusiasmados nessa caminhada, guiando seus alunos pelo mundo das letras, dos números, das artes, da ciência, da natureza, da convivência, dos valores éticos, do respeito mútuo ao outro.

O prefeito Neuri, agradece aos Mestres por tudo aquilo que eles têm feito para o desenvolvimento do nosso Município, ensinando nossos pequeninos e se doando ao máximo pelo  melhoramento  da qualidade  do  ensino em nosso município.

A Secretária de Educação professora, Zilda agradece imensamente pela dedicação de todos em seus trabalhos no dia a dia, elogiou-os pela participação em projetos e pelos bons resultados que o município vem conquistando. Garantiu ainda que, enquanto estiver à frente da Secretaria sempre estará aberta ao diálogo e lutando pela categoria junto ao executivo.

Parabéns professores pelo seu dia!

Valdeir Sousa DRT 1051/RO

Publicada em: 15/10/2013 às 12:04:09