Ministro Andreazza - RO, 04 de Maio de 2024

Vereadores acompanham serviços das estradas de Ministro Andreazza.

O vereador do município de Ministro Andreazza, Liseu Brites (liseuzinho enfermeiro) (PPS) esteve esta semana acompanhando os serviços de patrolamento, limpeza de barraco e saída das águas na linha 04 Chicão do programa Fitha (Fundo para a Infraestrutura de Transporte e Habitação).

O vereador afirmou que os trabalhos do poder Legislativo e muito importante para o município, e fiscalizar e nossa obrigação, sendo que, o Legislativo vive em total parceria com o Executivo, junto com os demais vereadores da bancada Andreazzense, e que estamos mudando a cara do município, sempre buscando novos recursos, e este fitha só veio para somar, as nossas estradas vicinais estão em perfeitas condições de trafegabilidade, pois esta administração trabalha voltada para o bem esta da população, disse Lizeuzinho.

O Vereador esteve visitando os locais onde as maquinas da Semosp (secretaria municipal de obras e serviços públicos) trabalham na execução do programa do Fitha e foi recebido pela equipe de campo que tem Sinésio como responsável.  Segundo o vereador essa fiscalização por parte do Poder legislativo se faz necessária uma vez que esse tipo de convênio segue um padrão que tem que ser cumprido pelos municípios. “As estradas do Fitha tem que manterem um padrão de qualidade e por isso é necessário que o legislativo fiscalize a sua execução”.

Liseuzinho também conversou com moradores da linha 04 Chicão, que estão muito satisfeito com o trabalho nas linhas, este ano e a segunda vez que a administração executa estes serviços em nossa linha isso nos deixa muito gratificado, pois temos um prefeito (Neuri Carlos) que se preocupa com o cidadão e bem estar dos moradores da zona rural do município.

Publicada em: 15/10/2013 às 12:01:59