Ministro Andreazza - RO, 04 de Maio de 2024

Alunos de Jiu Jitsu de Ministro Andreazza são destaques na copa dos campeões em Ouro Preto.

No último domingo dia 6 de outubro a equipe de jiu jitsu de Ministro Andreazza participou do campeonato de jiu jitsu denominado 9º copa dos campeões, em Ouro Preto do Oeste, os atletas de Ministro Andreazza conquistaram 8 medalhas de ouro 3 de prata e 2 de bronze, na somatória dos pontos, a equipe de Andreazza se classificou como campeões geral dentre todas as academias do Estado.

Resultado esse, segundo o professor Guilherme Godoi muito gratificante, tendo em vista que a academia está funcionando há somente 1 ano, e que os atletas participaram pela primeira vez de um campeonato a nível Estadual, alias, a primeira vez que participaram de um campeonato de jiu jitsu.

O resultado foi muito gratificante, contamos com o apoio do prefeito Neuri através da prefeitura municipal e da secretaria de esportes para que pudesse levar os alunos ao campeonato, agradecer também as empresas que colaboraram como o Auto Posto Real, Plantec, Sicoob, Art odonto pelo o incentivo ao esporte.

Guilherme reclamou da falta incentivo ao esporte, mais estamos no começo de uma grande caminhada, esperamos que no futuro conseguíssemos mais apoio, para este esporte que já chegou conquistado futuros, pois nossos alunos se destacaram, e no evento em Ouro Preto conseguimos representar bem nosso município e com certeza faremos o mesmo trabalho em outros campeonatos.

Sendo assim.  Disse ainda que sentisse muito orgulhoso com seus atletas, e vai continuar na mesma linha de trabalho, exigindo notas boas em seus boletins escolares, com disciplina e respeito com os colegas, pais e professores, fazendo de tudo para formar atletas e melhores cidadãos, esclarece Guilherme.

Publicada em: 15/10/2013 às 12:00:23