Ministro Andreazza - RO, 04 de Maio de 2024

Prefeito de Ministro Andreazza acompanha inicio de mais 03 km de asfalto em diversas ruas da cidade.

O município de Ministro Andreazza está sendo contemplado neste ano com mais um grande projeto para a melhoria da infraestrutura da cidade, que é o projeto do Asfalto, na manhã desta quarta-feira (09) o prefeito, Neuri Carlos e o vice-prefeito Arnaldo strellow e o encarregado da execução do serviço senhor, Valdemir, acompanharam o inicio das obras, eles estiveram na Rua Bahia onde começou, serão diversas ruas beneficiadas com asfalto, totalizando 03 km.

Este e um recurso do Governo do Estado, através do (DER) departamento de estradas de rodagem. Muitos outros investimentos serão realizados com recursos do governo do Estado e do governo Federal na infraestrutura do município. Somos gratos com o apoio do governador Confúcio Moura que tem demonstrado que governa para todos os municípios.

Muitos moradores sonhavam com a chegada do asfalto e que agora está tornando este sonho realidade. A nossa administração demonstra compromisso e responsabilidade com o cidadão, valoriza a cidade e o seu povo, o asfalto urbano vai trazer mais conforto e valorização das residências. É o fim da poeira, da lama e dos buracos. Com asfalto, as residências vão ainda ser mais valorizadas e a cidade toda sai ganhando.

O prefeito Neuri Carlos disse que as obra em Andreazza e um presente que a população está recebendo. “A população nem imagina os benefícios que estão chegando, com a conclusão deste projeto de asfalto os moradores terão melhor acesso a suas residências maior valorização do seu imóvel. O município de Andreazza está sendo contemplado com o maior programa de investimentos em sua história. São obras em vários setores que estão transformando a infraestrutura urbana e rural do município como antes não se viu”, afirma o prefeito.

Publicada em: 10/10/2013 às 02:28:05