Ministro Andreazza - RO, 01 de Maio de 2024

Secretaria de obras de Ministro Andreazza continua serviços na estradas vicinais.

Os serviços de manutenção nas estradas vicinais no município de Ministro Andreazza continuam a todo vapor, na semana que passou a equipe de campo concluiu os serviços na linha 03 serra do Valério linha 110, travessão do Jaliu e travessão do Zé Goiano.

O secretario de obras Vanderlei Moreira (Delei) disse que nesta semana a equipe da secretaria de obras iniciará os serviços na linha 04 Chicão, onde como nas outras linhas, será feito limpeza de barranco, patrolamento, saída das águas entre outros serviços no mesmo seguimento, à equipe da secretaria de obras está concentrada na realização destes serviços, pois está perto do período chuvoso e não queremos transtornos com estradas.

O prefeito de Andreazza, Neuri Carlos, que sempre acompanha os serviços nas estradas vicinais salienta que, estas manutenções feitas nas linhas são de fundamental importância, em breve estaremos com todas as nossas estradas em perfeita condições de trafegabilidade, e no período chuvoso não queremos problemas, tais como atoleiros e outros transtornos de que venha interditar as estradas, por este motivo à equipe de campo trabalha a todo vapor para que nenhum destes problemas apareça.

O prefeito afirmou ainda que, a equipe de campo está fazendo um trabalho muito rápido com muita qualidade, deixando as estradas com fácil acessibilidade, é de suma importância, pois eleva a auto-estima do produtor rural e da população regional, trazendo assim mais segurança ao trafegar nestas estradas, facilitando o escoamento da produção agrícola do município, melhorando a qualidade de vida do homem do campo, afirmou o prefeito.

.

Publicada em: 03/10/2013 às 01:35:55