Ministro Andreazza - RO, 01 de Maio de 2024

Prefeito de Ministro Andreazza visita terreno onde serão construídas mais 40 unidades habitacionais.

O prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos, acompanhou os serviços de limpeza dos terrenos onde serão construídas mais 40 (quarenta) unidades habitacionais que serão entregues a custo zero, aos beneficiários. Através do programa; MINHA CASA MINHA VIDA, a contrapartida e responsabilidade do município, sendo que o repasse que o município fará ultrapassa do valor repassado pelo Governo Federal, pois a administração disponibilizou o terreno, infra-estrutura, com rede de água, luz e pavimentação, tudo para oferecer o melhor para o cidadão Andreazzense.

O prefeito estava acompanhado do secretario municipal de obras e serviços públicos, Vanderlei Moreira (Delei) que disponibilizou uma equipe de limpeza com maquinário para fazer o preparo dos terrenos.

A secretaria assistente social de Ministro Andreazza, é responsável pelo trabalho técnico social, que acontece paralelamente à execução dos serviços de construção das unidades habitacionais, do Minha Casa Minha Vida 2 – que visa o fortalecimento de vínculo com moradores, oferecendo diversos cursos profissionalizante, para ajudar na geração de renda das famílias. "No começo desta gestão tínhamos um projeto voltado para a construção de 30 unidades habitacionais já entregas. Nesta segunda etapa do programa, são 40 famílias contempladas, pessoas que realmente precisam de moradia, poderão usufruir desse benefício em nosso município”, declarou Neuri.

O prefeito Neuri, falou da dedicação do Governo Municipal em acabar com o déficit habitacional de Ministro Andreazza. “Temos muitas famílias sem moradia própria, à meta desta administração é busca através da esfera Federal e municipal, sancionar este problema, não podemos descansar até vencer esse desafio.

Já realizamos o sonho da casa própria de 30 famílias do município, hoje conseguimos mudar a realidade destas pessoas que foram contempladas com moradias próprias.

Agora mais 40 famílias Andreazzenses vão poder passar a viver com tranquilidade, conforto e dignidade. “O desafio é grande, mas tenho certeza que com a disposição e a vontade que temos demonstrado, vamos conseguir vencer”, declarou o prefeito.

Publicada em: 03/10/2013 às 01:32:18