Ministro Andreazza - RO, 01 de Maio de 2024

Ministro Andreazza realiza nesta quinta-feira audiência de apresentação do PPA.

A prefeitura de Ministro Andreazza através da secretaria municipal de planejamento está realizando nesta quinta-feira no auditório da câmara municipal, audiência publica para a ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL PARA OS ANOS 2014 A 2017.

Estamos iniciando hoje a discussão sobre planejamento da cidade com a sociedade e convidando todos os segmentos a participar. Temos convicção de que esse é um caminho para o futuro presente, ou seja, queremos fazer com que o futuro seja hoje.

A nossa administração busca levara à população todas as informações a respeito dos investimentos do município e gastos futuros, as gestões municipais foram delineadas por dificuldades geradas, sobretudo, pelo distanciamento acentuado entre o que é previsto arrecadar e o que efetivamente acontece em termos de arrecadação.

O Plano Plurianual é uma lei elaborada no primeiro ano de gestão do prefeito eleito com vigência de quatro anos a partir do segundo ano de mandato até o primeiro da gestão subsequente. É o principal instrumento de planejamento estratégico para implementação de políticas públicas. Organiza as ações de governo, abrangendo o Executivo e Legislativo. Através dele são estabelecidas de forma descentralizada as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, sob forma de programas e ações desenvolvidas no prazo de quatro anos.

E com este intuito que estamos convidando toda população para participar deste processo democrático acompanhando de perto, vendo na pratica como procede é e distribuído os recursos do município, fazendo parte do desenvolvimento municipal.

Publicada em: 26/08/2013 às 11:45:21