Ministro Andreazza - RO, 03 de Maio de 2024

Fortes chuvas causam transtornos em Ministro Andreazza.

O grande volume de chuva que atinge o Municipio de Ministro Andreazza segue causando estragos, nesta sexta pra sábado choveu sem parar por mais de 24 horas, sendo considerada a maior quantidade em um dia nos últimos cinco anos, atingindo todo municipio causado vários transtornos aos moradores.

Segundo informou o prefeito Neuri, que esteve visitando vários pontos do municipio, os estragos foram grandes, principalmente na zona rural de Andreazza, destruído muitas pontes e rompendo diversas represas, isso fez com que elevasse ainda mais o volume de águas nos rios e córregos que cortam o municipio, por algumas horas a cidade ficou isolada, pois ate mesmo na RO 471 não foi possível o acesso ao municipio e quem tentou passar não conseguiu.

No domingo (03) o prefeito mobilizou toda equipe da secretaria de obras para reparar uma grande cratera que se abriu no travessão 02 F, RO 133 a cerca de 3 km da cidade, que liga o municipio de Andreazza com o distrito de Novo Riachuelo no municipio de Presidente Médici, e várias outras comunidades, este local também foi muito prejudicado, pois esta rodovia e uma das mais movimentadas.

O secretário de Obras Delei, esteve nesta segunda feira (04) visitando outros pontos para apurar os estragos causados pelas chuvas, e junto com o coordenado de campo Sinésio, irão fazer uma planilha de atendimento, onde realizarão reparos em todas as linhas, recuperar pontes e bueiros que foram danificadas com a força das aguas.

Os serviços são muitos, mais a nossa meta e atender todos, a equipe de obras está concertada nos serviços e só uma questão de tempo para que todas as estradas vicinais de Andreazza estejam liberadas, afirma o secretário.

Publicada em: 06/02/2013 às 11:23:42