Ministro Andreazza - RO, 03 de Maio de 2024

Prefeito de Ministro Andreazza se reúne com diretores de escolas.

O prefeito Neuri, participou de um encontro com diretores de escolas, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O evento foi realizado ontem (30), no gabinete do prefeito, onde compareceram diretores de todas as escolas municipais. Na pauta da reunião, foram discutidos assuntos administrativos, pedagógicos e o inicio do ano letivo de 2013.

O prefeito ressaltou a importância deste encontro, visto que a educação de Ministro Andreazza tem alcançado seu lugar de destaque, as escolas estão organizadas, e isso não seria possível se não fosse o esforço de vocês e o trabalho de equipe que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

Em nome da secretária de educação professora Zilda de Fátima, quero agradecer a todos os diretores que compareceram ao encontro que, na verdade, não passou de uma grande reunião de trabalho.

A finalidade era promover o acesso direto dos diretores com o prefeito Neuri e a equipe da Secretaria Municipal de Educação esse objetivo foi alcançado, a nossa administração está buscando melhorias para a educação, estamos nos organizando para o inicio das aulas, fazendo reparos nas estradas para mantê-las em perfeitas condições para o transporte dos alunos, o nosso municipio está pronto para receber os nossos alunos e proporcionar para os mesmo um ensino de qualidade - ressaltou.

Valdeir Souza DRT 1051/RO

Ass. De Imprensa PMMA.