Ministro Andreazza - RO, 03 de Maio de 2024

Prefeito e vice-prefeito de Ministro Andreazza recebe kit de boas vindas do Banco do Brasil.

O prefeito do município de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch e seu vice-prefeito Arnaldo Strellow, receberam das mãos do gerente substituto, do Banco do Brasil, Ygor Jacometi um kit de boas vindas do prefeito eleito, Solução Banco do Brasil para a prefeitura de Ministro Andreazza, que aborda os temas; Gestão Municipal, Desenvolvimento sócio Econômico, Infraestrutura, Educação e Transparência na Gestão.

Este kit contém uma cartilha com informações de linhas de crédito investimentos no município na gestão anterior destacando um rápido relato de ofertas, de novas linhas de crédito para o consumo dos cidadãos impulsionando a economia local, incentivando o crescimento das empresas, com isso o município eleva a arrecadação de impostos.

Na gestão anterior o Banco do Brasil disponibilizou para o município de Andreazza R$ 4,1 milhões aos cidadãos e R$ 2,8 milhões às empresas do município, aquecendo a economia local, firmando parcerias com diversos órgãos.

Nesta nova gestão o BB pretende manter a mesma linha de trabalho, oferecendo as menores taxas de juros, para impulsionar o crescimento e o progresso, este é o ponto de partida para as mudanças sociais e econômicas do municipio, com efeito positivo sobre a qualidade de vida da população, que se reflete sobre os indicadores sociais de todo Pais.

O Banco do Brasil procura trabalhar em parceria com a gestão pública, com responsabilidade e respeito, proporcionando todo apoio ao gestor, a promover o equilíbrio econômico social de seu município, oferece soluções para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento de empresas, bem como para promover o comercio exterior e o desenvolvimento sustentável do município.

Valdeir Souza DRT, 1051/RO.

Publicada em: 30/01/2013 às 09:01:02